Funko
Model: 717 - JOEY WHEELER
Product ID: 1107
Product SKU: 1107
New In stock />
FUNKO POP! YU GI OH JOEY WHEELER #717

FUNKO POP! YU GI OH JOEY WHEELER #717

Marca: Funko Modelo: 717 - JOEY WHEELER Disponibilidade: Imediata Referência: 46923
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Detalhes

Descrição:

 

Joey costumava intimidar Yugi antes de eles se tornarem melhores amigos. Yu-Gi-Oh! A coleção não está completa sem Pop! Joey para ficar ao lado de Yugi.
Joey é cabeça-quente e fala de boca para fora freqüentemente. Joey torna-se o melhor amigo de Yugi Muto quando este entra na escola.
A habilidade de Joey em Monstros de Duelo é quase tão boa quanto à de Yugi Muto, mas ele participa de duelos em dupla, onde tenta mostrar sua técnica.
Joey tem uma irmã menor chamada Serenity Wheeler (Shizuka Kawai). Quando os pais de Joey se separaram, quando ele tinha 10 anos, Serenity ficou com sua mãe e ele, com seu pai. Mais tarde, Serenity começou a ficar cega e Joey entra no torneio do Reino dos Duelistas para conseguir o dinheiro para a operação dela. Ele quase perde as esperanças ao ser derrotado por Yugi, mas seu melhor amigo lhe entrega o dinheiro para que ele pague a operação.
Ele é sempre visto ao lado de Yugi.
No início, o baralho de Joey era formado quase que totalmente por monstros. Porém, Yugi alertou-o sobre a importância de possuir mágicas e armadilhas. A partir daí, a habilidade de Joey com as cartas melhorou e muito. As principais cartas de Joey são o Dragão Negro de Olhos Vermelhos, O Dragão Milenar, o Mago do Tempo, Espada e Escudo e o Ladrão de Tumbas.

 

Dados técnicos:

Fabricante: FUNKO
Série: YU-GI-OH
Material: Vinil
Figura não articulada
Tamanho: 9,6 cm

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2

 
1 Funko POP!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.